Pagamento em até 6x sem juros ou à vista 5% de desconto no boleto

Perguntas Frequentes

Quais são os preços dos sapatos da Lapupa?

Como nosso trabalho é 100% manual, os valores variam de acordo com a complexidade da personalização, o preço das sapatilhas são a partir de R$ 190,00, e dos sapatos a partir de R$ 490,00. O valor para projetos especiais é de R$ 840,00 para sapatos e R$ 380,00 para sapatilhas. Todos estes valores estão disponíveis aqui no site.

Quais os materiais e como são feitos os sapatos da Lapupa?

Os calçados são de nossa marca exclusiva - Lapupa. Eles são desenvolvidos e produzidos por um parceiro, seguindo nosso alto padrão de qualidade, feitos para durar. Os sapatos e as sapatilhas infantis são de couro natural e as sapatilhas adultas são de couro ecológico.

Os sapatos da Lapupa são confortáveis?

Nossos sapatos são muito confortáveis, a maleabilidade do couro natural permite o rápido ajuste no formato do seu pé. Grande parte dos modelos de salto possuem a "meia pata" na frente, uma plataforma que auxilia no conforto com relação à altura. Também utilizamos em alguns modelos fechados o "bico tubarão", uma costura alta que possibilita mais espaço interno e consequentemente mais conforto.

Quais modelos vocês possuem?

Temos hoje mais de 30 modelos diferentes disponíveis para personalização. Pensados para atender todos os tipos de estilos, desde sapatilhas, modelos com saltos mais baixos (a partir de 4cm), como também saltos altos que vão até 13cm, além de modelos abertos e fechados.
Todos foram projetados de maneira muito especial, buscando sempre o conforto, e possibilitando personalizarmos do seu jeito, cor e desenho...em qualquer modelo escolhido.
Clique aqui e confira todos os sapatos.

Posso alterar o formato dos sapatos? Ou tamanhos de saltos?

Estamos sempre buscando novos modelos e que atendam vários requisitos como o conforto e estética, infelizmente não é possível fazer alterações nos sapatos e tamanhos de saltos. Se você tem alguma sugestão, adoraríamos ouvir, pode mandar sua ideia para contato@lapupa.com.br.

Nao encontrei a personalização que desejo, como faço?

Caso não encontre a personalização que desejar em nossa coleção, você pode adquirir o - LAPUPA YOU - na aba "Projetos Especiais", assim seu Lapupa será feito exclusivamente para você e com a arte que desejar! Clique aqui para maiores informações.

Vocês personalizam sapatos de outras marcas?

Como conhecemos muito bem o nosso material e as técnicas aplicadas, trabalhamos somente com a nossa marca, garantindo a qualidade, durabilidade e conforto.

Como funciona o processo de personalização após o meu pedido realizado?

Após a confirmação do seu pedido, repassamos detalhe por detalhe via e-mail todas as informações referentes ao seu sapato (salto, numeração,...) e personalização (cores, nomes,...) para ter certeza de que ficará exatamente como imagina. Somente depois do seu Ok via e-mail a produção e personalização é iniciada.

Comprei o meu sapato e quero mudar algo, como faço?

Algumas alterações são possíveis de fazer e outras não, depende do quanto o seu sapato já está pronto. Por isso pedimos que entre em contato conosco via e-mail (contato@lapupa.com.br) ou Whats (41 9 9252 6462) e nos informe o número do seu pedido e a alteração que deseja ser feita.

A tinta descasca? Sai com o tempo?

Trabalhamos com uma tinta importada super aderente ao couro que não sai na lavagem. Os cuidados que você deve ter com seu Lapupa são os mesmo cuidados de um sapato de couro normal (dicas de conservação clique aqui). Nosso sapato foi feito para durar a vida toda!
Quanto ao solado, assim como todos os modelos de sapatos de outras marcas que possuem a sola colorida, com o tempo e com o atrito no chão é inevitável o desgaste da cor onde existe o contato.

Como cuido do meu Lapupa? Vocês tem dicas de Conservação?

Os cuidados com o seu Lapupa, são os mesmo cuidados de um sapato de couro normal. Você pode ler sobre nossas dicas de como cuidar do seu Lapupa e como limpar, clicando aqui

Quais as numerações?

Nossa numeração na sapatilha Infantil é de 20 a 27 e nos sapatos e sapatilhas adultas de 33 ao 42.
No caso de outra numeração diferente destas, por favor entre em contato por e-mail contato@lapupa.com.br

Como sei minha numeração ideal?

Nossa forma é bem padrão sempre recomendamos adquirir o número que mais costuma usar. Você pode ver nossas medidas e mais informações clicando aqui.

Qual o prazo de envio? Com quanto tempo de antecedência devo comprar o meu Lapupa?

Nosso prazo para produção é de geralmente 35 dias corridos mais o tempo de transporte que varia de acordo com o seu CEP e também a sua escolha no momento da compra entre frete normal ou sedex. Recomendamos a comprar com no mínimo dois meses de antecedência para usá-los nas provas de vestido ou para não ocorrer nenhum imprevisto em seu momento especial.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com a quantidade de produtos, localidade e modalidade de frete escolhida (Normal ou Sedex).

Entrega em todo o brasil? Fora do país?

Entregamos em todo o Brasil, você pode comprar direto em nosso site.
Para entregas fora do Brasil, pode nos enviar um e-mail para: contato@gmail.com ou nos chamar via whats (41 9 9252 6462)

Como acompanhar minha entrega?

Uma vez que os sapatos estão prontos, eles são entregues aos correios. Nesse momento, enviamos um e-mail com código de rastreamento. Através do código você pode monitorar o envio do seu sapato. O prazo é informado no momento da compra que pode ser escolhido normal (PAC) ou Sedex.
As entregas acontecerão somente em dias úteis (de segunda à sexta-feira) e serão realizadas apenas em horário comercial, sendo que o recebimento da mercadoria poderá ser feito pela pessoa que estiver presente no endereço informado ou portaria.
Se houver dificuldade para a realização da entrega (destinatário ausente, endereço incorreto, etc.) por política dos Correios são realizadas 3 tentativas de entrega, após estas 3 tentativas a mercadoria retornará para a Lapupa que entrará em contato com você para esclarecer os dados de entrega e possíveis valores para uma nova expedição.
Devolução (politica de troca e devoluções)
Você pode ler mais sobre nossa política de troca e devoluções clicando aqui

Vocês possuem loja física?

Temos um atelier em Curitiba, onde todos os nossos sapatos são personalizados, e atendemos com hora marcada. Para agendar um horários de atendimendo entre em contato conosco por no e-mail contato@lapupa.com.br, telefone (41 3049 8884) ou Whats (41 9 9252 6462).

Qual a forma de pagamento?

Trabalhamos com cartão de crédito (você pode parcelar sua compra em até 6x sem juros), ou à vista via boleto bancário (o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil).

Meu sapato ficou apertado ou largo, vocês fazem a troca?

Realizamos a troca de qualquer modelo, mesmo personalizado com nomes e data, que não esteja na categoria Outlet.
Caso seu sapato não tenha servido entre em contato com a gente por e-mail (contato@lapupa.com.br) ou Whats (41 9 9252 6462).
Você pode ler mais sobre nossa política de troca e devoluções clicando aqui

Como sei quando meu sapato ficou pronto?

Assim que seu sapato estiver pronto, encaminhamos as imagens dele finalizado (via e-mail ou Whats). Após seu Ok e sua aprovação seu sapato é enviado.

Fui fazer um pedido mas não consegui finalizar a compra, o site apresentou erro, o que faço?

Não desista! Entre em contato com a gente que vamos solucionar rapidinho pra você.
E-mail contato@lapupa.com.br ou Whats 41 9 9252 6462.

Vocês possuem cartão presente?

Trabalhamos com cartão presente sim, você pode escolher o valor do sapato (temos cartões nos valores de R$ 300, R$ 450 e R$ 600) que deseja presentear. Enviamos um cartão personalizado numa embalagem bem especial. O presenteado pode realizar a compra pelo site mesmo, ou se preferir pode entrar em contato conosco via e-mail (contato@lapupa.com,br) ou Whats (41 9 9252 6462) para realizar o seu pedido.

Se eu não conseguir encontrar a resposta para minha pergunta aqui, como faço para conversar com alguém da equipe?

Temos uma equipe pronta e especializada para te atender, estamos em todas as redes sociais como Facebook e Instagram. Você pode também nos chamar no Chat (janelinha do canto inferior direito aqui mesmo no site), no WhatsApp (41 9 9252 6462) ou no e-mail contato@lapupa.com.br.

Atelier 100x100

Atelier Curitiba

Atendimento com hora marcada

Em até 6x 100x100

Em até 6x

Ou a vista com 5% de desconto

Medidas 100x100

Medidas

Encontre a numeração ideal para você. Clique aqui

Dúvidas 100x100

Dúvidas

Dê um oi pra gente no Whatsapp. Clique aqui